recados para orkut

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Mesmo depois de tudo ficaste ao meu lado...Obrigada

Obrigada por nunca me abandonares,
por aguentares as minhas pressões,
Obrigada por nunca me magoares,
Obrigada por ouvires as minhas lamentações.

Obrigada por seres sincero,
Mesmo sabendo que gosto de ti,
Obrigada por dizeres "não te quero",
De uma forma meiga,declarando o fim.

Sabes que podes contar comigo,
Sou tua "Mana",pois,não me deixas ser mais,
Estarei ao teu lado para o que for preciso,
Vou apoiar-te,e dar-te sinais.

Podes desabafar sobre os teus amores,
Ajudar-te-ei a fazer a escolha certa,
Não deixarei o teu coração ter dores,
Pois não falharei, e serei correcta.

Cátia Sofia Pereira Martins.

Um comentário:

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA LINDA QUE LINDAS ESSA PALAVRAS, MAS NUNCA SOFRAS POR QUE NÃO TE MEREÇE,BEIJOCAS DA TUA MAMÃE.